Skip to main content
Evento

AIRBOURNE

By Abril 11, 2024Julho 11th, 2024No Comments3 min read
Airbourne
Airbourne

14 Fevereiro 2025 – Cineteatro Capitólio (Lisboa)
1ª Parte: TBC
Abertura de Portas: 20h00
Início do Espetáculo: 21h00

Preço Bilhetes

32 euros

Classificação

M/6  anos

Comprar Bilhete

Ticketline
MEO Blueticket

Com um palmarés de êxitos como «Too Much, Too Young, Too Fast», «Live It Up» e «Backseat Boogie», os australianos AIRBOURNE prometem um concerto memorável e cheio de energia naquela que será a sua primeira atuação em nome próprio no nosso país.

Quanto mais bandas conseguirem explorar e canalizar de forma convincente o verdadeiro espírito do rock’n’roll, melhor; especialmente agora – o planeta já está definitivamente numa “highway to hell”, portanto é bom que tenhamos uma banda-sonora adequada. A servir atitude irascível e uma salutar dose de boa disposição apoiada em canções antémicas, vibrantes e carregadas de energia há mais de duas décadas, os AIRBOURNE são a banda apropriada para o momento. Depois de, no Verão de 2022, terem “incendiado” o Estádio Nacional com um concerto explosivo como “suporte” aos Iron Maiden, os músicos australianos vão estrear-se em nome próprio por cá e, na bagagem, trazem a sua eletrizante energia rock’n’roll para servirem aos fãs nacionais um espetáculo a não perder, agendado para 14 de Fevereiro de 2025, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Oriundos de Warrnambool, uma pequena cidade na costa sudoeste de Victoria, Austrália, ao longo das últimas duas décadas os AIRBOURNE têm conquistado corações com concertos explosivos e uma atitude inconfundível, apoiados numa sequência de álbuns que têm suscitado comparações à sua maior fonte de inspiração: os conterrâneos AC/DC. Pesem as óbvias semelhanças, são ambos australianos e contam com irmãos na formação, o quarteto formado por Joel O’Keeffe, Justin Street, Brett Tyrrell e Ryan O’Keeffe incorpora de forma muito credível o espírito do rock’n’roll blue collar, em canções feitas de riffs memoráveis e letras cheias de bravado.

Com uma mistura perfeita de influências de rock’n’roll clássico e hard rock, o quarteto tem vindo a afirmar-se como uma das mais importantes propostas da sua geração no espectro da música feita com guitarras e, tendo por base uma carreira repleta de sucessos e aclamação da imprensa, tem lançado álbuns explosivos, que conquistaram os corações dos fãs em todo o mundo. Da estreia «Runnin’ Wild», de 2007, que se tornou um verdadeiro clássico do rock moderno, até aquele que é, à data, o seu mais recente registo de longa-duração, o contagiante «Boneshaker», de 2019, a banda tem vindo a demonstrar a sua capacidade de reinventar-se, enquanto se mantém tão fiel quanto possível às suas raízes e a uma paixão inabalável pelo rock’n’roll. Resultado: não percam a oportunidade de testemunhar ao vivo a energia imparável dos AIRBOURNE, num espetáculo que, certamente, não deixará ninguém indiferente.

BILHETES

Locais de Venda: Ticketline e MEO Blueticket.
Lojas: FNAC, FNAC Online, Worten, El Corte Inglés e ,ABEP.

LIGAÇÕES