Skip to main content
Evento

KREATOR NOVA DATA

By Abril 10, 2024Julho 8th, 2024No Comments3 min read
Kreator 2024

16 Dezembro 2024 – Sala Tejo/MEO Arena (Lisboa)
1ª Parte: Sacred Sin + Toxikull
Abertura de Portas: 19h30
Início do Espetáculo: 20h15

Preço Bilhetes

32 euros

Classificação

M/6  anos

Comprar Bilhete

Ticketline
MEO Blueticket

A histórica banda alemã de thrash metal, fundada em Essen no ano de 1982, já tem data marcada para regressar a Portugal. O concerto irá realizar-se no dia 16 de dezembro, na Sala Tejo da Meo Arena, com “suporte” dos nacionais TOXIKULL e SACRED SIN.

Contando já com mais de quatro décadas de carreira, os lendários KREATOR mantêm a sua posição como uma das mais influentes e bem-sucedidas bandas saídas do fenómeno thrash. Desde que se deram a conhecer no início dos 80s, Mille Petrozza e companhia mantiveram-se sempre resilientes e irredutivelmente fiéis às suas convicções, nunca abrindo mão da atitude feroz que os empolgava na adolescência. A provar que a dedicação ainda compensa, continuam a arrastar multidões sedentas de thrash por todo o mundo e, após o adiamento do concerto anunciado para o passado dia 15 de Junho por problemas técnicos, regressam à Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, no dia 16 de dezembro de 2024.

A representar duas gerações bem distintas do metal nacional, os TOXIKULL e os SACRED SIN vão actuar na Sala Tejo antes das lendas do thrash germânico subirem ao palco. Desde que se juntaram em 2016, os TOXIKULL têm construído paulatinamente a sua carreira de uma forma muito inteligente e, desde a edição do muito aplaudido «Under The Southern Light», têm vindo a afirmar-se como uma das mais sólidas propostas saídas do underground luso nos últimos anos. Pioneiros do death metal em solo luso e com um sólido percurso que, por esta altura, já ultrapassou a marca das três décadas, os SACRED SIN continuam a ser uma verdadeira força da natureza e, provando a sua relevância no novo milénio, assinaram um dos melhores discos portugueses de metal extremo de 2022 com o demolidor «Storms Over The Dying World».

Os bilhetes adquiridos para o espetáculo originalmente marcado para o passado dia 15 de junho são automaticamente válidos para esta nova data.

BILHETES

Locais de Venda: Ticketline e Meo Blueticket.
Lojas: FNAC, FNAC Online, Worten, El Corte Inglés, ABEP e Unkind.pt.
Internacional: Masqueticket.

LIGAÇÕES